sexta-feira, 29 de julho de 2011

Links (23-29/07)

Finanças
Stay Private vs Going Public: Changing landscape – Abrir capital ou permanecer fechado, mercado secundário de ações de empresas de capital fechado e IPO reversa com empresas cascas (shell companies).
.


Economia


Avança no Congresso proposta que criminaliza MP3 – O projeto virtualmente transforma todas as pessoas (ao menos as que possuem computadores) em criminosas. Não sou especialista no assunto, mas, com tantas leis, imagino que todas as pessoas (e todo empreendedor e toda empresa) já sejam criminosas, basta motivação para multar ou prender (ou falta de motivação para não multar e não prender).

E para quem acha que exagerei no ponto anterior: Cortesia com o chapéu alheio

Indiretamente sobre o mesmo tema: The Essential Rules Of Tyranny

“A Serbian Film” censurado em todo o país – “o procurador Martins e o partido Democratas decidiram proteger adultos brasileiros de cenas que causam mal-estar. Eles não confiam na capacidade de julgamento dos maiores de 18 anos”.

Não, eu não vou desistir do estado de direito – “De violação em violação aos códigos legais, acabaremos nos transformando num país sem lei.”

Raise The Debt Ceiling Rap – Há quem veja esse clip como um pedido para aumentar o teto da dívida. Veja a letra que constatará que não é bem isso.



Tweet da Semana
Usuários de Internet Explorer são menos inteligentes, aponta estudo – Correlação não é causalidade, mas quem se importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário